Quinta-feira, 11 de setembro de 2014 03:18 pm

Sem Barreira

            Hoje resolvi responder com post a alguns comentários fortes publicados nesse blog.

            Afinal, é "sembarreira", né?

            Aliás, raros blogueiros fazem isso, concordam?

            Por outro lado, minhas considerações serão àqueles que, mesmo cometendo algumas injustiças ou usando expressões inadequadas, não caíram na doce tentação da Internet de apenas ofender.

            Tiago: comenta que, ao analisar os atos de racismo no futebol, alguém da bancada "cometeu outro ato de racismo".

            Leopoldo: Quem e qual foi, exatamente? De maneira alguma a nossa emissora irá tolerar.

           João Augusto: "assessor de imprensa disfarçado".

           Leopoldo: meu caro, o Alterosa Esporte é totalmente independente. Os componentes da bancada democrática são pagos pela Tv Alterosa e não possuem qualquer vínculo com os clubes. As opiniões são próprias e, não raro, vocês os ouvem também fazendo críticas a jogadores, dirigentes, até mesmo ao comportamento de certos torcedores.

           "Pé Quente": este, que não assina, chama o AE de "lixo de programa". E que somos "amadores". E que a bancada "não é de paz".

           Leopoldo: o programa está há 17 anos no ar, com tamanha audiência, faturamento e credibilidade e alcance que fica difícil associá-lo a tanta coisa ruim, não acham? É feito por profissionais de gabarito, formados em faculdades renomadas ou pela vida de exemplos (como no caso de ex-jogadores de respeito, hoje, comentaristas-torcedores). É fato que, às vezes, o debate esquenta. Que, em outros tempos, houve situações condenáveis - e, devidamente, punidas e corrigidas. Porém, temos o orgulho de ser referência em famílias, escolas e de dar bons exemplos à juventude.

           André Soares: diz que sou "cruzeirense disfarçado. Arrogante". Que "o Alterosa Esporte é azul." Mas que sou "bom apresentador".

          Leopoldo: Agradecendo o elogio, afirmo de coração que: não sou cruzeirense disfarçado. Nem americano enrustido. Nem atleticano camuflado. Por outro lado, torço para estes e todos os outros times mineiros sempre conquistarem títulos e mostrar ao Brasil que aqui em Minas Gerais, há gente trabalhadora e competente no futebol... Tampouco me considero arrogante, mas, de toda a forma, vou olhar para os lados porque toda a crítica (se for construtiva, é por mim ouvida). E o AE sempre será o reflexo da torcida e da performance de TODOS os clubes mineiros. Sempre teremos cobertura e noticiário do mesmo tamanho e linha editorial. Este ataque foi a propósito do meu post sobre os cruzeirenses poderem (ou não?) colocar já a faixa de campeão brasileiro. Não houve, nesse artigo, nenhum clubismo, mas o reflexo da realidade. O ideal é que o Atlético também estivesse (quem sabe, ainda poderá estar?) na briga pelo título. Aí, teríamos um momento mágico e feliz da torcida e um programa ainda mais animado, não é verdade?

       Se alguns questionamentos não foram completos ou alguma pergunta mal respondida, podemos debater melhor pelo democrático espaço do e-mail esporte@alterosa.com.br

Votos:
|

Terça-feira, 02 de setembro de 2014 02:52 pm

Técnicos mineiros

          Técnicos mineiros estão em altíssima!

          No Cruzeiro, Marcelo Oliveira, outrora contestado, está levando o time de futebol bonito e moderno, o segundo título brasileiro consecutivo.

         No América, Moacir Júnior consolida o sonho de voltar à Série A - em que pese a ameça de perda de pontos por causa da "escalação irregular de Eduardo", segundo denúncia do Joinville ao SJTD.

         De Curvelo para o Brasil, é questão de tempo.

          No Atlético, Levir Culpi ajeitou o que Autuori bagunçou e, agora, continua com moral para recuperar (ao menos, parte) do futebol de 2013.

         Mas ele não é mineiro! Sim, mas parece, né? Tanto que abriu em Curitiba restaurante de... comida mineira.

         E, agora, depois de bons trabalhos na Seleção Brasileira de base... No Goiás... No Grêmio... Enderson Moreira foi chamado pelo Vasco.

        Mas vai acertar mesmo com o Santos, para substituir Oswaldo Oliveira.

       

Votos:
|


« primeira    « anterior    
Mostrando (1-2) de 751 resultados.