notícias
|

Esportes

17 de julho de 2009

Cruzeiro, Cruzeiro querido!

Muita empolgação, alegria, bandeiras e gritos, taça praticamente na mão, e o sonho de ser Tri campeão na Libertadores, era a alegria dos cruzeirenses ontem.
 
Era???
 
Pois é....
Desde quando eu era um simples e esperto espermatozoide, eu já era cruzeirense. De uns cinco, seis anos para cá eu tenho me interessado e amado o futebol, sempre que posso assisto jogos até mesmo do rival, para entender mais as regras, lances, enfim, conseguir comentar com uma certa competencia. Mas, o que eu senti ontem, fugiu de regras, técnicas e normas, fugiu de tudo. A cena aqui em casa ( de quatro cruzeirenses) era única, todos perplexos, incredulos.
Nunca senti tanta dor por causa de uma derrota do Cruzeiro, por que não foi uma derrota de um time mineiro, e sim uma derrota do Brasil. O fato de eu torcer para um time do meu estado, não anula o fato de ser brasileira, por esse motivo não entendo tanta felicidade dos atleticanos. Eu estou super feliz, por um time de Minas estar na ponta do Campeonato Brasileiro, mesmo que esse time não seja o que eu torço.
 
Que as lamentações fiquem de lado, e que agora só a esperança que o time não desande permaneça. Agora é seguir esse campeonato, pensando novamente em uma Libertadores. Um muito obrigada a todos os jogadores que fizeram a diferença ontem, Fábio como sempre o melhor em jogo, e na minha humilde opinião o Henrique já deveria ter seguido o caminho dele, não desmereço os bons momentos que ele teve, como o único gol do Cruzeiro, mas esses momentos são raros e na maioria das vezes ele só atrapalha. Zezé disse que vai contratar, vai apelar para reforços, está mais que certo, pensando também que uma faxina deve ser feita, tem muito jogador que nem deveria estar mais lá.
 
Lágrimas e cabeça erguida, sabendo que lutamos para estar ali, e o melhor tinha que vencer, e esse melhor não fomos nós. Temos nosso mérito, é melhor ser o segundo melhor time das Américas, do que nem saber o que é isso.
 
Avante Cruzeiro, meu amor é imortal!
 
^.^

Comunidades
  • Não existem comunidades com a notícia
Relacionados
Carregando ... Carregando


comentar


comentários (0 comentários)

Diários Associados